domingo, 31 de maio de 2015

Dica para compra de passagem - Google Voos!!!



Salve, salve amigos !!!

Como muitos sabem, eu adoro viajar (tá bom, tá bom, eu sou o cara que paga as contas e carrego as malas) e hoje, navegando pela internet, encontrei uma ferramenta show para buscar por passagens aéreas.

Normalmente para buscarmos por passagens mais baratas fazemos pesquisas e até compramos pelos sites Melhores Destinos, Submarino Viagens, Expedia e muito outros.

Mas como a minha amiga Daniele fala, o Google um dia vai virar a Skynet do filme Exterminador do Futuro, e olha que eu estou acreditando nisso.

Agora para a alegria de todos os viajantes e exploradores em busca dos melhores preços o Google tem um serviço que facilita e muito a busca por passagens aéreas e a melhor parte é que te direciona direto para o site da CIA que você escolheu  e não te cobra nenhum centavo de comissão, taxa, ou qualquer outra coisa, pelo menos não para você.

Então não deixe de conferir está nova ferramenta, já testei e funcionou perfeitamente https://www.google.com.br/flights/ 


Então é isso amigos, corra e aproveite antes da Skynet ser ativa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário